Ivete Sangalo distribui máscaras.

Pela 1ª vez fora do carnaval, em 24 anos, Ivete Sangalo distribui máscaras com o rosto dela na folia de Salvador.

vete Sangalo arranjou um modo de não ficar totalmente de fora do Carnaval de Salvador, em 2018. Máscaras com o rosto da artista serão distribuídos para os foliões que irão tomar conta dos circuitos da festa na capital baiana.

A letra da atual música de trabalho da cantora, “No Groove”, gravada em parceria com o cantor Márcio Victor, do Psirico, foi impresa na parte de trás das máscaras. O hit é composição de Gigi, Samir e Dan Kambaiah. De acordo com a assessoria da cantora, a ação foi organizada pela Central de Fãs da artista.

Ao G1, a assessoria da Ivete Sangalo disse que ainda não sabe quando o material começa a ser distribuído, enm divulgou a quantidade de máscaras que foram produzidas para a ação. Entretanto, confirmou que a ação é mais uma forma da cantora se aproximar dos fãs, que após 24 anos consecutivos de carnaval, não verão a artista no trio.

Com antecipação, as máscaras foram distribuídas para imprensa na segunda-feira (29).

Com o barrigão de fora, usando tênis e roupa de malhar, a baiana mostrou disposição e rebolado.

A gravação, que durou cerca de duas horas, foi feita com o grupo baiano de dança Fit Dance, na sexta-feira (26), em um estúdio em Salvador.

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/carnaval/2018/noticia/pela-1-vez-fora-do-carnaval-em-24-anos-ivete-sangalo-distribui-mascaras-com-o-rosto-dela-na-folia-de-salvador.ghtml