Com o tema “Mundo é Mix”, Villa Mix Fortaleza 2018 lança sétima edição e divulga atrações

Megaevento acontece no dia 8 de dezembro no estacionamento da Arena Castelão

Um dos maiores eventos de música do mundo, o Festival Villa Mix chega a sétima edição em Fortaleza e acontece no sábado, 8 de dezembro, no estacionamento da Arena Castelão. Com o tema “Música é Mix”, a festa é promovida pela Social Music eAudiomix, que trazem os maiores nomes do sertanejo, forró e música eletrônica para uma maratona de shows em uma megaestrutura para encantar milhares de pessoas.

Uma das edições mais grandiosas do festival, o Villa Mix Fortaleza faz jus às proporções do evento que já passou por dezenas de cidades e capitais dentro e fora do país. Sempre um espetáculo a parte, a estrutura que já alcançou o título por duas vezes consecutivas de maior palco do mundo segundo o Guiness Book, segue compatível com a de renomados shows internacionais, com gigantescas dimensões que se destacam pela modernidade em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Nesta edição, mais uma vez, o público poderá adquirir os ingressos com valores promocionais nas primeiras 72 horas a partir a meia-noite desta quarta-feira (12), data de início das vendas.

Programação

A sétima edição do Villa Mix Fortaleza traz consagrados nomes da música que são reconhecidos pela legião de fãs que o acompanham de Norte a Sul do país, além de artistas que também são consagrados internacionalmente com turnês que lotam casas de show no exterior. A grade do evento será formada por Jorge e MateusSimone e SimariaWesley SafadãoXand AviãoAlokWallas ArraisMatheus e Kauan eCleber e Cauan.

Serviço
Villa Mix Fortaleza 2018
Data: Sábado, 8 de dezembro
Local: Estacionamento da Arena Castelão
Realização: Social Music e Audiomix
Vendas 
Online: www.ticmix.com.br