Fortal terá camarote semelhante ao Carnaval de Salvador com atrações nacionais

Fortal terá camarote semelhante ao Carnaval de Salvador com atrações nacionais

O Fortal contará com um novo formato na edição de 2017. Em uma coletiva realizada no final de março, o diretor da produtora Social Music, Pedro Neto, confirmou que neste ano a micareta indoor terá mais atrações nacionais. Segundo ele, o evento traz mudanças em seu formato. “Na verdade, vamos ter um novo Fortal. Neste ano, vamos  implementar um novo Camarote Mucuripe, com uma área de shows. A programação será com atrações nacionais, assim como acontece no Carnaval de Salvador. O camarote terá uma programação própria”, ressalta o empresário.

Pedro afirmou ainda que o novo camarote foi pensado para trazer mais atrações nacionais. Na coletiva, o diretor da Social Music também falou sobre a parceria com a cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, que estará presente no Fortal 2017. “Desejo tudo de maravilhoso aqui na Social para ela”, comentou.

Já Wagner Miau, empresário de Sol, que esteve presente na coletiva, afirmou que a parceria entre a artista e a produtora será vitoriosa. “Quero agradecer todo o respeito que a Social está tendo com a artista. Estamos nos sentindo em casa”, reconheceu Miau.

Solange Almeida no Fortal 2017

A cantora Solange Almeida disse que ainda está resolvendo onde irá se apresentar durante o Fortal. “Se for palco, camarote ou trio eu quero estar no Fortal. Vamos decidir e, em breve, divulgar “, ressaltou. A micareta está prevista para acontecer entre os dias 20 e 23 de julho deste ano. “Em breve, vamos divulgar a programação oficial”, afirmou Pedro Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *