Claudia Leitte e o segredo da parceria latina.

clsiteee

Recentemente Claudia Leitte esteve em diversos programas de TV para divulgar seu último single, “Taquitá”. Desde seu lançamento, a cantora obteve várias conquistas, e dentre elas, reassumir seu sucesso nas rádios brasileiras. Táquitá acumula mais de 160 mil execuções.

Com o passar dos anos, a internet está nos levando a sermos imediatistas. Após o “Buzz” de lançamento de “Corazón” e o período de férias de Claudinha (pós-carnaval 2016), muito se perguntou sobre o lançamento de um novo single internacional ou divulgação em programas e rádios estrangeiras. As respostas para isso foram “Shiver Down My Spine” na trilha sonora de filme “S.O.S Mulheres ao Mar 2” e a baladinha romântica “Ricos de Amor”, lançada no Festeja São Paulo, onde lançou a “Corazón Tour”.

2016 à parte, estamos próximos do segundo semestre de 2017, período em que Claudia tem reservado surpresas para os fãs. Recentemente foi divulgada uma suposta foto em gravação de videoclipe em parceria com Pitbull, que segundo legenda publicada pelo produtor do rapper, se chama “Carnival”. Mas, o que se sabe, de certo, é que a cantora está em estúdio, em Los Angeles, o que leva a suspeita de lançamento de EP com grandes participações ou até mesmo algo em comemoração aos 10 anos de carreira solo ser cada vez mais real. Em entrevista na Rádio Disney, semana passada, a cantora não quis se pronunciar sobre o assunto.

Nessas idas e vindas de novidades, Vera Magalhães, colunista da Veja, noticiou, no ano passado, que o novo álbum da baiana seria produzido pelo rapper, e foi quando abriu-se mais um leque de especulações no novo projeto de Claudinha pela Roc Nation. Porém, sem fundamentos ou oficialização por parte da artista, a notícia não vingou.

Contudo, a mídia e boa parte de seu público “imploram” por uma novidade musical, fazendo da falta de assunto gerar um novo assunto, nem que pra isso precise criar boatos. E para eles, Claudinha manda um recado: “não criem expectativas. Criem esperança”. Vamos aguardar!

Fonte: Mundo Leitte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *