logofortal

Diversão, folia e experiências inesquecíveis. O público do Fortal sabe que a alegria é garantida durante os quatro dias de festa de um dos maiores eventos de música do Brasil.  E em 2017, o evento chega trazendo muitas novidades, além de grandes nomes do cenário nacional. Em sua 26ª edição, o Fortal traz mega estrutura, transformando Fortaleza na capital do entretenimento entre os dias 20 a 23 de julho.

CORREDOR DA FOLIA 

Na quinta-feira (20), quem se apresenta é o Pirraça, animado pela dupla Jorge e Mateus; o Vumbora, trazendo o aguardado encontro de trios de Bell Marques e os filhos, Rafa e Pipo; e o Bagunça, bloco que estreia nesta edição e, promete surpreender o público com o agito de MC Kevinho, embalado pelo hit “Olha a Explosão”, e o swing do grupo É o Tchan. 

sexta-feira de Fortal (21), será comandada por três gigantes do Carnaval baiano: a bagunceira Claudia Leitte é sinônimo de energia positiva no Largadinho; o astral contagiante de Saulo agita o primeiro dia do bloco Eh Loco; e a folia inconfundível de Bell Marques conduz uma legião de fãs no Siriguella

sábado (22), terceiro dia do evento, já traz o clima de Fortal mais cedo com a Feijoada do Siriguella, com o agito do bloco transformando o bosque do Marina Park Hotel em um badalado esquenta para a festa. Já no corredor, a folia começa com o agito do Trio Shin Folia, abrindo a noite que será regada a muita mistura de ritmos e por mais um encontro de trios. O esperado Me Abraça, trazendo o axé único de Durval Lélys em duas voltas pelo circuito e encontrando o trio da Banda Eva, que conduz a terceira volta do bloco. A noite tem ainda Bell Marques, anfitrião do Siriguella, mantendo o pique em sua terceira apresentação; e traz também o carisma e a irreverência da dupla Simone e Simaria e do cantor Gabriel Diniz, cada atração comandando uma volta do bloco Eh Loco. 

Encerrando o Fortal, no domingo (23), o corredor da folia se despede do público com o mesmo fôlego de quem está pronto para a próxima edição. A cantora Ivete Sangalo levanta a poeira e faz todo mundo sair do chão no bloco Coruja; Wesley Safadão faz jus à maior festa que agita sua terra natal e promete fazer bonito no Vai Safadão; e Bell Marques encerra sua tradicional e animada maratona de shows do Siriguella.

CAMAROTE MUCURIPE

Mais disputado ponto de encontro e diversão, o Camarote Mucuripe terá área ampliada, integrando um palco exclusivo com grande estrutura. Apresentando o conceito “#MaisCamaroteDoQueNunca”, o Mucuripe vai proporcionar a melhor experiência de camarote para o público. Unindo espaço privilegiado e infraestrutura incrível, o Mucuripe traz shows de artistas nacionais, encabeçando os grandes eventos que agitam a capital durante todo o ano.

A estrutura inclui ainda o lounge de beleza assinado pela plataforma digital Enfeitiçadas, praça de alimentação e acesso exclusivo para a melhor vista do corredor da folia. No intervalo das passagens dos trios, a animação fica por conta dos Djs Thiago Camargo.

O novo layout do Camarote Mucuripe reforça o Fortal como evento que recebe atrações de porte nacional em todos os seus espaços. Assim como os grandes festivais do mundo, nós temos o compromisso de oferecer ao público o melhor da música e atrações à altura do evento”, ressalta Pedro Coelho Neto, diretor do evento.

FORTAL SOLIDÁRIO 

Muito mais que festa, o Fortal é a celebração da alegria para quem aproveita todas as ações de um dos maiores eventos de música do Brasil. Pensando nisso, o evento contempla as entidades IPREDE, Associação Peter Pan e Hospital dos Olhos Caviver, e promove pelo sexto ano a campanha “Fortal Solidário” para ajudar as milhares de crianças assistidas pela instituição.

As ações visam trazer os foliões, patrocinadores e artistas para abraçarem a causa da instituição.  Na ação “Folião Solidário, o Fortalvai sortear abadás de todos os blocos e ingressos para o Camarote Mucuripe. Para mais informações, o telefone é (85) 3264-8091.