logofortal

Uma cidade inteira em festa: Fortal 2017 reúne os maiores artistas do país em Fortaleza 💥💥💥

Diversão, folia e experiências inesquecíveis. O público do Fortal sabe que a alegria é garantida durante os quatro dias de festa de um dos maiores eventos de música do Brasil.  E em 2017, o evento chega trazendo muitas novidades, além de grandes nomes do cenário nacional. Em sua 26ª edição, o Fortal traz mega estrutura, transformando Fortaleza na capital do entretenimento entre os dias 20 a 23 de julho.

 

O Festival

As novidades já começam no corredor da folia, estrutura que abraça toda a Cidade Fortal, com os trios elétricos comandados pelas estrelas do Axé, Sertanejo, Forró e até do Funk!

Na quinta-feira (20), quem se apresenta é o Pirraça, animado pela dupla Jorge e Mateus; o Bagunça, bloco que estreia nesta edição e, promete surpreender o público com o agito de MC Kevinho, embalado pelo hit “Olha a Explosão”, e o swing do grupo É o Tchan e o bloco Vumbora, trazendo o aguardado encontro de trios de Bell Marques e os filhos, Rafa e Pipo.

sexta-feira de Fortal (21), será comandada por três gigantes do Carnaval baiano: a bagunceira Claudia Leitte é sinônimo de energia positiva no Largadinho; o astral contagiante de Saulo agita o primeiro dia do bloco Eh Loco; e a folia inconfundível de Bell Marques conduz uma legião de fãs no Siriguella.

 

sábado (22), terceiro dia do evento, já traz o clima de Fortal mais cedo com a Feijoada do Siriguella, com o agito do bloco transformando o bosque do Marina Park Hotel em um badalado esquenta para a festa. Já no corredor, o carisma e a irreverência da dupla Simone e Simaria e do cantor Gabriel Diniz, cada atração comandando uma volta do bloco Eh Loco.  A noite ainda tem o cantor Bell Marques, anfitrião do Siriguella, mantendo o pique em sua terceira apresentação, além do o esperado Me Abraça, trazendo o axé único de Durval Lélys em duas voltas pelo circuito e encontrando o trio da Banda Eva, que conduz a terceira volta do bloco.

 

Encerrando o Fortal, no domingo (23), o corredor da folia se despede do público com o mesmo fôlego de quem está pronto para a próxima edição. A cantora Ivete Sangalo levanta a poeira e faz todo mundo sair do chão no bloco Coruja; Wesley Safadão faz jus à maior festa que agita sua terra natal e promete fazer bonito no Vai Safadão; e Bell Marques encerra sua tradicional e animada maratona de shows do Siriguella.

CAMAROTE MUCURIPE #MAISCAMAROTEDOQUENUNCA 🔝

Mais disputado ponto de encontro e diversão, o Camarote Mucuripe terá área ampliada, integrando um palco exclusivo com grande estrutura. Apresentando o conceito “#MaisCamaroteDoQueNunca”, o Mucuripe vai proporcionar a melhor experiência de camarote para o público. Unindo espaço privilegiado e infraestrutura incrível, o Mucuripe traz shows de artistas nacionais, encabeçando os grandes eventos que agitam a capital durante todo o ano.

 

A estrutura inclui ainda o lounge de beleza assinado pela plataforma digital Enfeitiçadas, praça de alimentação e acesso exclusivo para a melhor vista do corredor da folia. No intervalo das passagens dos trios, a animação fica por conta dos Djs Thiago Camargo.Na grade especial do Camarote Mucuripe, marcam presença 10 atrações especiais que se apresentam após os blocos. Sobem ao palco nomes de peso do sertanejo, como Luan Santana, Matheus e Kauan e Pedro e Benício; artistas consagrados do forró, como Solange Almeida, Jonas Esticado e Wallas Arrais; os grupos de top Djs da cena eletrônica Make U Sweat, Jetlag e José Pinteiro; e, para completar a sintonia de ritmos, o conceituado bloco carioca de funk Carrossel de Emoções e o axé da Banda Eva.

Centrais do Fortal 
 
Levando um pouco do clima da festa, nesta 26ª edição, o evento distribui a Central do Fortal com vendas para todos os blocos e setores do festival em 6 shoppings: Shopping Rio Mar Fortaleza, Iguatemi, North Shopping Fortaleza Maracanaú, Shopping Parangaba e Shopping Benfica. Além da venda de abadás, os espaços também propõem a alegria característica do Fortal com músicas de todos os ritmos e decoração especial com direito a miniaturas dos artistas que se apresentam na festa e trio elétrico. Os abadás também estão à venda nas sedes dos blocos e no site www.efolia.com.br.